hoje vamos ver no meu blog:

oi este blog com toda a certeza do mundo não foi criado por uma pessoa muito normal quem me conhece sabe tem disto eu sou um pouco doidinha mais afinal, quem é normal não é mesmo.
Eu vou postar neste blog coisas do tipo: coisas que eu gosto e que quase todo mundo gosta tbm e tudo que esta na moda ou é tendencia.
então é isso.
beijocas com confetis coloridos.

e sigam o meu blog.
thanks































































































































sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Muito brilho e glamour

Dica se você que está lendo este post odeia tendências de moda ou brilho, ou coisas delicadas pode saindo deste blog imediatamente (brincadeirinha ^^ concerteza tem outro post que você vai gostar).
Quem não gosta de uma linda sapatilha, oxford, peep toe, meia pata.

Então vamos entrar nessa tendência cheia de brilhos.


Olha esse pee toe (a pronuncia é mega divertida) linda 

imagine com um vestido preto porque acreditem só este 

peep toe ja vai chamar muito a atenção.


Já esta sapatilha com uma saia de cintura alta rosinha ou 

até outra com uma t-shirt fica um look mais romântico 

dica de bolsa nada de bolsas grandes meninas agora é 

chique usar bolsas pequenas fica bem mais bonito.

Como este look da Miley mega #diva combina com esta 

sapatilha rosa cheia de glitter se quiserem não precisa 

exagerar nos acessórios.



Ou com este sapato aqui lindo também.

Bem delicado para uma festa com um look bem romântico.

E quem melhor para nos mostrar como usar estes lindos sapatos as celebridades.




E aí gostaram do meu post? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário