hoje vamos ver no meu blog:

oi este blog com toda a certeza do mundo não foi criado por uma pessoa muito normal quem me conhece sabe tem disto eu sou um pouco doidinha mais afinal, quem é normal não é mesmo.
Eu vou postar neste blog coisas do tipo: coisas que eu gosto e que quase todo mundo gosta tbm e tudo que esta na moda ou é tendencia.
então é isso.
beijocas com confetis coloridos.

e sigam o meu blog.
thanks































































































































sábado, 8 de outubro de 2011

invasão de monstrinhos mega fofos

Simplesmente do nada me deu uma vontade de mudar o plano de fundo do meu twitter e dai pensei '' que tal monstrinhos coloridos'' daí que encontrei umas sapatilhas mega fofas de uma artista alemã que adora monstrinhos coloridos.(chamem seus cardiologistas são muito fofas as sapatilhas) 


Eu quero mega muito estas sapatilhas Oh God! será que vende no brasil? porque eu simplesmente quero muito e vocês?

Nada contra tem gosto para tudo mais eu não gostei muito dessa última mais enfim.
Incrivel como são lindos e quero muito!!!!! ^^

E no meu próximo post vou indicar filmes que eu já assistir e indico para animar a semana de vocês.
Beijocas com confetis coloridos de chocolate.
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário