hoje vamos ver no meu blog:

oi este blog com toda a certeza do mundo não foi criado por uma pessoa muito normal quem me conhece sabe tem disto eu sou um pouco doidinha mais afinal, quem é normal não é mesmo.
Eu vou postar neste blog coisas do tipo: coisas que eu gosto e que quase todo mundo gosta tbm e tudo que esta na moda ou é tendencia.
então é isso.
beijocas com confetis coloridos.

e sigam o meu blog.
thanks































































































































sexta-feira, 29 de julho de 2011

Excesso de fofura com os kawaiis e tokidoki 2

Amo anéis doces.

Mais uma linda capa paea celular.

Lindo boneuinho com a boca costurada.


Estas pelúcias dão vontade de apertar e levar todas para casa.














Nenhum comentário:

Postar um comentário