hoje vamos ver no meu blog:

oi este blog com toda a certeza do mundo não foi criado por uma pessoa muito normal quem me conhece sabe tem disto eu sou um pouco doidinha mais afinal, quem é normal não é mesmo.
Eu vou postar neste blog coisas do tipo: coisas que eu gosto e que quase todo mundo gosta tbm e tudo que esta na moda ou é tendencia.
então é isso.
beijocas com confetis coloridos.

e sigam o meu blog.
thanks































































































































sexta-feira, 29 de julho de 2011

Excesso de fofura com os kawaiis e tokidoki

Eu acabei descobir uma palavra nova em japonês kawaiis que significa fofo e bonitinho o que é verdade estes objetos são muito fofos, e os tokidoki também não sabe o que é tokidoki? tudo bem eu explico depois.

Este ursinho super fofo é o
Conheça esse personagem: 
O Rilakkuma é um personagem japonês, criado em 2003. Ele é uma série de livros ilustrados, que se chama Rilakkuma Seikatsu. e de acordo com algumas pesquisas, Rilakkuma significa ursinho relaxado. A maioria dos personagens japoneses são fofos, mais esse começa a superar, afinal quem não gostaria de um desse?

Ele está presente em:
São diversas coisas que você pode encontrar este ursinho, além de pelúcia, você também pode optar por objetos como fones, caixinhas, papeis decorados, lápis, wallpapers e muitas outras coisas. Ele também invadiu a onda de pijama Rilakkuma. 

Super inspiração Fotografia.
Além de fofo, ele é um ótimo alvo fotográfico, as imagens que contem ele, são muito cutes, e kawaii, muito lindo mesmo, vale a pena investir nesse alvo fotográfico, tanto fotos de objetos dele até mesmo fotos com roupas e acessórios dele. 

Veja uma seleção de imagens que fizemos desse personagem fofo:
Calma porque esta não é a única coisa fofissima que vai aparecer neste post. Ainda temos os kawaiis.


Lindo esta capinha para celular mais se parece muito com tokidoki, então fica no mei termo tokidoki- kawaiis assim ninguém fica triste.

Que bolsa linda.

Olha este telefone que lindo da vontade de ficar pendurada nele o dia todo conversando com as minhas Bffs.
Amo colar com bichinhos fofos.
Sò assim da vontade de estudar.
Que óculos lindo cheio de enfeites s2.




Se eu entro nessa loja ninguém me segura =D






Nenhum comentário:

Postar um comentário